quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Um sonho "muicho looko"

      Ontem, dia 24 de dezembro de 2012, às 23 horas, peguei no sono e sonhei  que estava à beira de um precipício  de desenho animado, aquele do coyote e do papa-léguas.
      Do nada, o monstro do lago Nés apareceu e me empurrou. Fiquei  caindo por uns 3 minutos, à medida que eu fui  chegando ao fim  do precipício, percebi que havia uma enorme  cama elástica e em cima  dela  havia algodão-doce. Quando parei de pular,  desci  da cama elástica e avistei uma placa dizendo assim: " Você está em Pequin, CHINA. Carro alugado ao lado da maior  cama-elástica  do mundo". Peguei  um dos carros mais caros do mundo,  mais conhecido como Lamborguine. Sai de lá e fui para Gramado, em Rio Grande do Sul (Brasil). Chegando, fui até a  casa de um amigo, o Lucas da escola. Ele me falou que haveria  um encontro de amigos da escola   na França, mais exatamente no Monte Everest. Fui correndo para lá. Ao chegar, percebemos que o fim do mundo estava acontecendo. A nossa sal vação foi que estávamos no Everest e tivemos que subir.O Lucas queria subir a pé,  mas a água estava subindo muito rápido. Eu tive a ideia de fazer um barco e ficar  esperando a água sumir até o topo. Ainda bem ! Claro que fucionou!Quando chegamos ao topo, ficamos mais tranquilo. Descemos do barco e ficamos em cima da montanha. Só que de repente, um tubarão branco e um dinossauro rex apareceu... acordei. Ufa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário